terça-feira, 1 de novembro de 2011

Samsung Galaxy S Wi-Fi 5.0 também é um Tablet?

O Galaxy S Wi-Fi 5.0 é um aparelho que impressiona, tanto pelo seu tamanho quanto pela sua configuração, que por sinal é bem equilibrada, deixando a desejar em alguns aspectos que vou destacar logo abaixo.
A tela do Galaxy S tem o tamanho de 5 polegadas de alta resolução, tornando o aparelho uma pouco grande para segurá-lo ou colocar no bolso da camisa e da calça, mas se destaca para ver conteúdos multimídias como: reprodução de músicas, vídeos em alta definição com áudio Dual Stereo e fica ótimo para jogos.


Configuração

Seu sistema é o Android 2.2 Froyo, tela de 5 polegadas capacitiva multitouch com resolução de 800 por 480 pixels, processador de 1GHz, memória RAM de 512MB, 8GB de memória interna (expansível até 32GB com cartão microSD), conexão: Wi-Fi, Bluetooth e USB, câmera traseira de 3.2 megapixels e frontal VGA, também tem GPS.

Imagem retirada do site da Samsung


Pra ficar melhor poderia ter saída HDMI para conecta-lo em uma TV, seu sistema poderia ser a versão 2.3 Gingerbread do Android, nada que uma atualização fornecida pela Samsung não resolva, outra questão que talvez seja a mais importante é que o Galaxy S Wi-Fi não faz ligações telefônicas. Seu preço sugerido é de R$ 749,00 já vi ele por R$699,00 em promoção numa loja virtual, vale apena pesquisar pra achar um preço bom.

Veja no vídeo o tamanho desse aparelho. Ele é um Tablet?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...