quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Conheça o Tablet PC Elite da Multilaser

O PC Elite é o terceiro Tablet produzido pela Multilaser, o primeiro foi o Oasis, seguido pelo PC Life já comentado no Blog, este por sinal deixou a desejar em vários aspectos, com muitos pontos negativos na sua configuração, neste novo modelo a empresa procurou resolver alguns problemas que existiam no modelo anterior, pelo visto ela conseguiu, foram feitos muitas mudanças e para melhor, como iremos destacar logo abaixo.





 

Visual próprio
O PC Elite tem um visual próprio totalmente diferente do seu antecessor, que mais parecia uma cópia mal feita do iPad da Apple, sua carcaça é feita de um material parecido com plástico em black piano, deixando o Tablet mais bonito.

Sistema
Roda sistema Android 2.3 Gingerbread, essa versão melhora a performance do aparelho e aumenta a experiência de uso pelo usuário, o PC Elite vem com o Android Market instalado de fábrica, ao contrário de alguns Tablets baratos que existem.

Processador
Seu processador é um Cortex A8 de 1.2GHz, veloz o suficiente para rodar o sistema, seus aplicativos, jogos e vídeos sem dificuldades.


Memória RAM
Tem 512MB de RAM, quantidade muito boa para o funcionamento do Tablet sem aqueles travamentos chatos, que acontecem em alguns momentos.


Tela
Sua tela de LCD de 7 polegadas é capacitiva com resolução de 800 por 480 pixels, aceita múltiplos toques, permitindo vários pontos de contatos simultâneos e tem sensor de gravidade.


Armazenamento
Memória interna de 8GB com expansão até 32GB via cartão microSD, somando 40GB para armazenamento de vários arquivos, uma ótima quantidade com certeza.

Câmera
Sua única câmera frontal tem apenas 1.3 megapixels, serve para fotografar e gravar vídeos, mas com baixa qualidade.


Conectividade

Tem miniUSB, HDMI (1080i) e Wi-Fi 802.11 b/g, porém não tem 3G, o que pode ser resolvido conectando um modem 3G na porta miniUSB usando um adaptador, que vem acompanhado com o Tablet e também não tem Bluettooth.

Bateria
De lítio de 5V 4000 mAh recarregável, com duração de 6 horas em modo standyby ou 4 horas reproduzindo vídeos ou Wi-Fi ligado.


Preço
O PC Elite tem um ótimo custo benefício, pode ser encontrado pelo preço de R$500 em sites de comércio eletrônico, fora a sua configuração esse é um grande atrativo desse Tablet.


A Multilaser acertou a mão na produção do seu terceiro Tablet, espero que continue produzindo aparelhos com qualidade suficiente para agradar seus consumidores.
Então, o que achou do PC Elite?



4 comentários:

  1. seria muito bom se o modem conecta se pelo mini usb o que não acontece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Só é possível através de um adaptador miniUSB para USB.

      Excluir
  2. Tem como ativar o bluetoh sim eu ja ativei e uso normal

    ResponderExcluir
  3. Como faço para instalar o Bluetoh no meu tablete multilaser elite, joão mariano?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...