Batizados de Motorola D1 e Motorola D3, os aparelhos visualmente é muito parecido com o RAZR, primeiro modelo da família, rodam Android Jelly Bean 4.1.2 e segundo a empresa, tem upgrade do sistema garantido para a nova versão do Android, um ponto a favor.
Começando pelo Motorola D1, o modelo mais básico, porém bem completo: tem tela HVGA LCD de 3.5 polegadas com resolução de 480 por 320 pixels, processador ARMv7 Cortex de 1GHz, câmera traseira de 5 megapixels e foco automático, faz vídeos em 720 por 480 pixels; memória RAM de 1GB, armazenamento interno de 4GB mais expansão até 32GB com cartão microSD, conectividade: Wi-Fi, Bluetooth 4.0, GPS e USB 2.0 e tem 3G.
O que mais desagradou foi a ausência de uma câmera frontal, ma em relação ao conjunto este Smartphone é bem completo, está à venda nas cores: preto e branco, à partir de R$550.
Com configuração superior do que seu irmão, o Motorola D3 se destaca por ter: tela FWVGA de 4 polegadas com resolução de 854 por 480 pixels, processador Dual Core ARMv7 Cortex A9 de 1.2GHz, câmera traseira de 8 megapixels com Flash e foco automático e frontal de 1.2 megapixels, armazenamento interno de 4GB mais 32GB com cartão microSD, memória RAM de 1GB, conectividade: Wi-Fi, Bluetooth, USB, GPS, NFC e DLNA, também tem 3G.
Pode ser encontrado pelo preço à partir de R$660, com duas opções de cores: preto e branco
A TV portátil é analógica e digital, basta colocar a antena ou o fone de ouvido, não foi revelado o tempo real da duração da bateria dos dois modelos, somente que dura o dia inteiro, dependendo do uso.
Realmente são dois Smartphones muito bem elaborado, com muitos destaques e poucas falhas, agora só resta você escolher qual a melhor opção.
Fonte: Motorola
Leia também:
Motorola lança Droid Razr White Edition
Apresentação do Smartphone Droid Razr Maxx da Motorola
Motorola lança Droid Razr
O D3 Não tem DLNA.
ResponderExcluir