sábado, 30 de novembro de 2013

Smartphone OPPO N1 tem ótimo hardware e inédita câmera rotativa

OPPO N1
A fabricante OPPO, segunda maior produtora de Smartphones da China, desenvolveu o OPPO N1, um aparelho com características únicas, devido ao seu design e a câmera de 13 megapixels que pode ser rotacionada para frente e para trás, mas ele oferece muito mais do que isso, com a excelente combinação de hardware.

OPPO N1 é inovador e poderoso 

OPPO N1

O OPPO N1 é um Smartphone sem igual, uma característica que chama atenção é sua câmera rotativa de 206 graus, o primeiro do mundo a ter essa função, fornecendo ao usuário várias possibilidades de tirar fotos. Com resolução de 13 megapixels , possui um conjunto com 6 lentes para reduzir distorções, flash LED duplo e um acessório chamado O-Click, semelhante a um chaveiro, que permite operar remotamente o Smartphone, mesmo estando distante do dispositivo, com conexão feita via Bluetooth.

Com design bonito e elegante, tem uma moldura muito fina, o que diminui sua largura e melhora no manuseio do aparelho, seu corpo de apenas 213 gramas e 9 milímetros de espessura é feito de alumínio em um processo de polimento de 14 etapas, dando um ar de dureza, firmeza e estilo, ele é completamente liso de uma elegância cerâmica , projetado para ser livre de impressões e suave ao toque.

OPPO N1

A tela com tecnologia IPS tem 5.9 polegadas, resolução Full HD de 1920 por 1080 pixels e proteção Gorilla Glass 3; por dentro tem: um processador Qualcomm Snapdragon 600 com quatro núcleos de 1.7GHz; GPU Adreno 320; memória RAM de 2GB, armazenamento interno de 16GB ou 32GB mais expansão via cartão microSD; conexões: Wi-Fi, Bluetooth 4.0, NFC e rede 3G e roda sistema Android 4.2 Jelly Bean, também tem uma versão com a ROM CyanogenMod.



O OPPO N1 está disponível para compra apenas na China pelo preço inicial de US$572 (cerca de R$1.316), sem previsão de ser vendido em outros países.

Fonte: OPPO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...