Detalhes
Sua configuração tem limitações em relação aos concorrentes, porém nada que lhe traga prejuízo no final, pois ele consegue ser rápido o suficiente para rodar os aplicativos exclusivos, vídeos, músicas e para sua principal função, a leitura de livros, graças as modificações feitas pela Amazon no Android 2.3 Gingerbread.
A interface do sistema tem um design muito bonito e organizado, com tons escuros e laranja, o aparelho não tem botão físico por isso todos os comandos são através do sistema. Uma das limitações do Kindle Fire é não ter acesso oficial ao Google Play, loja de aplicativos do Android, ele tem sua própria loja com aplicativos feitos exclusivamente para ele.
O seu design é simples, mas bonito e elegante, sem botões na parte da frente, na traseira emborrachada tem o nome Kindle escrito em baixo relevo.
Configuração
Tela LCD capacitiva de 7 polegadas com resolução de 1024 por 600 pixels, processador TI OMAP dual core de 1GHz, memória RAM de 512MB, armazenamento interno de apenas 6,6GB, conectividade: Wi-Fi e microUSB. A bateria tem autonomia de até 10 horas de leitura.
Outras limitações do Kindle Fire são: não ter entrada para cartão de memória , isso devido a Amazon oferecer seu serviço de armazenamento na nuvem, onde é possível guardar tudo na rede; não tem rede 3G, Bluetooth, GPS e Câmera.
O Tablet está à venda na loja da Amazon americana por 129 dólares (cerca de R$258), ainda não está disponível na loja brasileira.
Fonte: Amazon
Nenhum comentário:
Postar um comentário