segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jogo Meu Malvado Favorito: Minion Rush, disponível na Google Play

A Gameloft acaba de disponibilizar na loja Google Play, o jogo baseado no desenho animado de grande sucesso, Meu Malvado Favorito. O mais legal é que o jogo é gratuito, muito divertido, com gráficos e cenários impressionantes, vale a pena baixa-lo e gastar muitas horas jogando.

Com a chegada da continuação da animação, Meu Malvado Favorito 2, para o começo de Julho desse ano, a Gameloft desenvolveu o jogo baseado no desenho, com foco nos engraçados bichinhos Minions. Chamado de Meu Malvado Favorito: Minion Rush, seu objetivo é ajudar os Minions nas mais variadas missões, para tentar impressionar o super-vilão Gru. Salte, corra, voe, desvie dos obstáculos e recolha as bananas nos diversos desafios.

                         

O jogo é incrível, pela sua jogabilidade e seu visual, com gráficos em 3D. Necessita de Android 2.3 ou superior para rodar. Para baixar clique aqui.



127 comentários:

  1. ta pra istalar no Samsung galaxy y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caio,
      Desculpe pela demora, é certo que ele não rode no Galaxy Y, devido a limitação de hardware do smartphone e a exigência do jogo que é em 3D.
      Obrigado pelo contato.

      Excluir
    2. Por que não consigo baixar no moto g3 geração?

      Excluir
    3. Por que não consigo baixar no moto g3 geração?

      Excluir
  2. o que fazer quando nao roda o jogo .
    meu celular e um galaxy grand duos, e o jogo nao quer rodar, me ajude por favor
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno,
      Desculpe pela demora.
      Muito estranho, pois o Galaxy Grand Duos é um smartphone com configuração excelente. Dá algum erro no sistema? Tente instala-lo outra vez, pra ver se dá certo.
      Obrigado pelo contato.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Thais,
      O Galaxy Y Duos apesar de rodar Android 2.3, uma das exigências do jogo, tem suas limitações de hardware, como processador e memória RAM, por isso dificilmente vai rodar nele.
      Obrigado pelo contato.

      Excluir
  4. sabe o pq dele n rodar em galaxy s3 mini ele abre mais da uma tela preta e fecha ja fis de tudo ate baixei a apk mais dados dele mais n funciona oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Biel,
      Estranho acontecer isso, pois o Galaxy S3 tem configuração suficiente para rodar o jogo, tente fazer os procedimentos deste link: http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/37519-como-instalar-aplicativos-nao-compativeis-com-o-seu-android.htm
      Obrigado pelo contato.

      Excluir
    2. Oooi nao consigo achar o jogo no meu cel (lg optimus l3 dual e405)

      Excluir
  5. Jogo em um tablet, mas sempre dar conflito de usuario e perco todo o q ja conquistei. tem solução?

    ResponderExcluir
  6. Da para instalar no notbook da sansung ?
    E no Ultrabook ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kethellen,
      Esse jogo é apenas para aparelhos móveis, como tablet e smartphone.
      Obrigado pelo contato.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá Laura,
      Pela configuração deste smartphone, acredito que rode tranquilamente, tem que testar para ver.
      Agradeço pelo contato.

      Excluir
    2. desculpe PJ oliveira mas eu tenho um galaxy fame baixei o minio rush nele e fica travando oque posso fazer para mudar isso?

      Excluir
    3. Olá Rick,
      Isso acontece devido ao fato do jogo exigir bastante do hardware do aparelho, pode ser porque o Galaxy Fame tenha um processador de um núcleo e apenas 512MB de RAM.
      Agradeço pelo contato.

      Excluir
    4. Tenho um galaxy fame tambem e esse não é o unico jogo da Gameloft que tenho problema para rodar no meu celular

      Excluir
  8. Meu tablet é android 2.2 e quando tento baixar fala"Erro na análise" o que eu faço?Quero mito esse jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rayssa,
      Para instalar o jogo a exigência miníma é ter o Android 2.3 ou superior, também vai depender de outros fatores como processador e memória RAM.
      Agradeço pelo contato.

      Excluir
    2. Ola Pj Oliveira Adoro esse Jogo Baixei No Meu Tablet e o Android. é 4.1 é Otimo Consegui Baixar Tranquilamente

      Excluir
    3. E Rayssa As Vezes Pode Ser Fraco o seu Android Por Isso que naum ta dando pra baixar os minios e eu Conheço uma Menina que Tem o Tablet Dela do msm android que o seu e o dela nem o pou conseguiu baixar

      Excluir
  9. minha tela ficou esticada parece q estou vendo o jogo pela parte de cima ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é em um galaxy s4 , eu gastei dinheiro no jogo e estou com medo de instalar novamente e perder os meus dados

      Excluir
    2. Olá Kah,
      Estranho isso acontecer no Galaxy S4, por ser um aparelho com ótima configuração. Se continuar com esse problema a única forma de tentar resolve-lo talvez seja instalar o jogo outra vez, infelizmente os dados referente ao jogo serão perdido.
      Agradeço pelo contato.

      Excluir
  10. poque nao funciona no galaxy y pro duos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabryella,
      O Galaxy Y Pro Duos tem limitações de hardware que não suporta esse tipo de jogo, como você pode ver em alguns comentários aqui, até mesmo aparelhos com configurações superiores tem dificuldades em roda-lo.
      Obrigado pelo contato.

      Excluir
  11. Tenho um LG Optimus L5, e já instalei e desinstalei umas 3 vezes e ele nem carrega. O que eu faço pra ele funcionar? Ajuda PF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno,
      É difícil saber porque ocorre esse tipo de coisa, nos dispositivos Android sempre acontece isso, pode ser pela exigência do jogo que é em 3D ou alguma limitação do seu aparelho.
      Obrigado pelo contato.

      Excluir
  12. O jogo rodava normal no meu Grand Duos e agora n consegue mais carregar o jogo. Nao qria reinstalar pra n perder minhas conquistas... algo a fazer?

    ResponderExcluir
  13. Desinstalei e instalei de novo e continua n carregando :(

    ResponderExcluir
  14. Olá, comprei meu LG Optimus L5 no dia 21/09/13 mais eu já desinstalei e instalei de novo, instala normal e na hora do jogo abrir passa o filme e tudo, na hora de carregar pra jogar ele fica carregando e depois começa a fazer novos downloads, quando eles terminam esses downloads começam de novo... Só vim dizer o que está acontecendo... Vou continuar tentando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu tb acontece a mesma coisa do Guilherme Lopes, o modelo do meu é o LG E455F

      Excluir
    2. o jogo buga muito neste aparelho porque o sistema dele é pesado e o processador nao aguenta..o minimo pro sistema dele é 1 Ghz=1000Mhz este possui 800Mhz =0.8Ghz

      Excluir
  15. Fica Travando no meu lg l9 p768 com 1gb de ram e dual core 1.0 com placa power vr 540. Tem explicação pra isso?

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. roda sim..para ele ter um desempenho satisfatorio .. rootei-e o aparelho e instale um programa chamado Chainfire 3D.. ele melhora o desempenho grafico na nossa placa Adreno 200.. segue os links:http://www.aprendendoandroid.com/2013/08/como-fazer-root-no-lg-optimus-l3-e400-e405-drivers.html
      Chainfire 3D:http://eusouandroid.com/download-chainfire-3d-pro-v3-3-jogos-hd-em-qualquer-android/

      Excluir
  17. Respostas
    1. por sem um Armv6 n roda.. o jogo pede um processador Armv7 e pela quantidade de ram

      Excluir
  18. eu tenho um LG L3 ll, android 4.1 jelly bean , mais ele não é compatível, tem algum apk que rode nele? a gameloft vai fazer uma atualização para que rode com esse android??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tia tem o mesmo aparelho.. e o dela roda sem o menor problema.. se vc estiver tentando baixar pelo play store pode esquecer.. ele diz que é incompativel por que a resolução da tela deste aparelho é baixa..

      Excluir
  19. Se eu desinstalar e instalar de novo, perco minhas conquista?

    ResponderExcluir
  20. Oi Pj, tenho um Galaxy Ace GT-S5830B com o android de 2.3 por que não é compativel??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pamela,
      Deve ser por causa das especificações do Galaxy Ace, esse jogo exige muito do hardware, por isso precisa ser uma aparelho mais recente para roda-lo.
      Obrigado pelo contato.

      Excluir
  21. Tentei baixar, fala que não é compatível ! =( cara vou chorar
    Galaxy Ace
    Não dá mesmo:?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laís,
      Infelizmente o Galaxy Ace não suporta esse jogo devido suas limitações.
      Obrigado pelo contato.

      Excluir
  22. Olá PJ

    Por que o Minion Rush não abre no LG Optimus l5 dual?

    Eu baixei pelo meu wifi no appstore , até ai tudo bem baixou to certinho na hora que eu fui abrir ficou tudo preto com uma bolinha carregando no meio depois de uns 10 segundos ela saia e o jogo não abria . O que eu faço eu adoro minion rush e queria muito jogar

    foto do meu celular : http://www.americanas.com.br/produto/111763561/smartphone-lg-optimus-l5-dual-desbloqueado-preto-dual-chip-android-4.0-tela-4-camera-5.0mp-3g-wi-fi?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gelado,
      É difícil saber o que está acontecendo, pois o LG Optimus L5 Dual tem configuração suficiente para rodar esse jogo, talvez instalando algum aplicativo ou atualizando o sistema para melhorar o desempenho do aparelho pode resolver, você pode pesquisar no Google "Aplicativos para rodar jogos pesados no Android", vai aparecer vários tutoriais sobre isso. Mas cuidado, leia os comentários para ver se realmente vale a pena fazer isso, pois poderá ter problemas.
      Obrigado pelo contato.

      Excluir
  23. Quando entro no jogo minha net desaparce como sim eu nao estivesse com Internet, sendo que eu baixar a tela de notificações eu estou com Internet, mais nada carrega, me ajuda ai

    ResponderExcluir
  24. funciona no Samsung Galaxy Star Trios responda pfv

    ResponderExcluir
  25. Não funciona no meu galaxy young duos tv, o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  26. Eu uso o windows 8 e baixei no meu note, e jogava sempre, mas depois desta atualização não funciona mais o que faço?

    ResponderExcluir
  27. Tenho um SAMSUNG GALAXI STAR TRIOS E DIZ QUE O DISPOSITIVO É INCOMPATÍVEL COM O JOGO DOS MINIONS RUSH PORQUE?

    E QUAL DA LINHA GALAXI QUE VAI RODAR ESSE JOGO.

    ResponderExcluir
  28. por favor presciso q se me responda como se faz pra começar tudo de novo

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Oii.. Não funciona no meu celular.. Faz download mas não termina de carregar!! Tenho moto g ... O que devo fazer??

    ResponderExcluir
  31. Ola tarde gostaria de saber se este jogo funciona no smartphone sony xperia e1,e no smartphone lg l5 ??

    ResponderExcluir
  32. Instalei no meu L90
    mais o jogo nao roda...
    na verdade nem abre...
    oq fazer?

    ResponderExcluir
  33. meu celular é galaxy ace GT-S5830... funciona?

    ResponderExcluir
  34. meu tablet e um multilaser m7s, nao consigo instalar este jogo, e meu filho ta me enlouquecendo

    ResponderExcluir
  35. Olá amigo gostaria de saber Pq no meu zenfone 5 naum está abrindo??? Me ajuda ae por favor...

    ResponderExcluir
  36. Olá PJ meu nome é Israel depois da última atualização não consigo baixar o conteúdo adicional, diz conexão indisponivel so q a net ta em alta, já desinstalei e instalei de novo e nada. Vc faz ideia do q seja?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, pode ser algum bug da atualização, veja os comentários no Google Play pra ver se outras pessoas tiveram o mesmo problema.

      Excluir
    2. O meu está com o mesmo problema,falando conexão indisponível,sendo que eu tô com o wifi super alto.

      Excluir
    3. O meu está com o mesmo problema,falando conexão indisponível,sendo que eu tô com o wifi super alto.

      Excluir
  37. meu celular é o LG G2 LITE o jogo ate baixa , mas na hora de fazer o download dentro do jogo nao está fazendo ele trava no 100% e nao sai. Vc faz ideia do que seja ?

    ResponderExcluir
  38. Ganhei um Lg L20 so que no google play diz que nao e compativel sendo que o android e o 4.4

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Meu minion rush diz quando vai carregar conexão indisponivel o q eu faço?

    ResponderExcluir
  41. O meu e um Moto G2, baixei normalmente... Ótimo perfeito. Quando fui entrar hoje diz que presciso baixar o conteúdo adicional para rodar o jogo... Pode me explicar que conteúdo e esse, onde eu baixo, qual o nome ? Por favor, estou ficando doente sem o jogo !!!! Obrigado

    ResponderExcluir
  42. O meu e um Moto G2, baixei normalmente... Ótimo perfeito. Quando fui entrar hoje diz que presciso baixar o conteúdo adicional para rodar o jogo... Pode me explicar que conteúdo e esse, onde eu baixo, qual o nome ? Por favor, estou ficando doente sem o jogo !!!! Obrigado

    ResponderExcluir
  43. O meu e um Moto G2, baixei normalmente... Ótimo perfeito. Quando fui entrar hoje diz que presciso baixar o conteúdo adicional para rodar o jogo... Pode me explicar que conteúdo e esse, onde eu baixo, qual o nome ? Por favor, estou ficando doente sem o jogo !!!! Obrigado

    ResponderExcluir
  44. Eu entro no jogo e aparece que a conexão está indisponível sendo que há internet normalmente.Tenho medo de desintalar para instalar de novo e perder meu progresso.O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desinstalei e instalei de novo e tá do mesmo jeito... Só fala que tá sem conexão :( estou doente já sem o jogo.

      Excluir
    2. Eu desinstalei e instalei de novo e tá do mesmo jeito... Só fala que tá sem conexão :( estou doente já sem o jogo.

      Excluir
    3. Estou da mesma maneira, faz uma semana que essa bendita atualização saiu e não consigo de e jeito nenhum baixar o tal do conteúdo adicional e tem internet. Mesmo contatando o suporte da Gameloft e seguindo suas dicas pra tentar melhorar não deu em nada e ainda contínuo sem. Meu cel é um moto x segunda geração.

      Excluir
    4. Estou da mesma maneira, faz uma semana que essa bendita atualização saiu e não consigo de e jeito nenhum baixar o tal do conteúdo adicional e tem internet. Mesmo contatando o suporte da Gameloft e seguindo suas dicas pra tentar melhorar não deu em nada e ainda contínuo sem. Meu cel é um moto x segunda geração.

      Excluir
  45. Ja instalei de desinstalei e ele não que rodar
    Toda vez diz que tem que tê o arquivo adicional como faço.
    Me ajudem
    Moto g2

    ResponderExcluir
  46. Ja instalei de desinstalei e ele não que rodar
    Toda vez diz que tem que tê o arquivo adicional como faço.
    Me ajudem
    Moto g2

    ResponderExcluir
  47. Estou com o mesmo problema já instalei e desinstalei várias vezes e não roda, só da conexão indisponível

    ResponderExcluir
  48. Estou com o mesmo problema já instalei e desinstalei várias vezes e não roda, só da conexão indisponível

    ResponderExcluir
  49. Poxa galera tô com o mesmo problema. Alguém já descobriu o que deve ser feito ?

    ResponderExcluir
  50. Olá tenho moto G terceira geração estou com problema fica dando conexão indisponível alguem sabe resolver ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente tbm fica dando que tem que adicionar pacote mas não consigo fazer nada

      Excluir
  51. Galera entrei no site da gameloft e baixei uma atualização antiga mais rodou. Conecta no face mas não carrega as batalhas e eventos

    ResponderExcluir
  52. Olá, jogo os minions rush pelo celular e roda normalmente, porém comprei um tablet multileiser m9 e no fim da instalação do jogo aparece uma especie de controle e pedindo pra clicar em alguma tecla pra continuar...????? ai fica nessa tela pra sempre. Ja aconteceu com alguem? tem como resolver? obg.

    ResponderExcluir
  53. Gente o minion do meu celular bugou , ta dizendo que a conexão está indisponível.
    Já estou na fase 128.
    Ngm merece !
    Não sei mais o que fazer !

    ResponderExcluir
  54. Gente o minion do meu celular bugou , ta dizendo que a conexão está indisponível.
    Já estou na fase 128.
    Ngm merece !
    Não sei mais o que fazer !

    ResponderExcluir
  55. Não consigo baixar no meu celular fala que precisa de um aplicativo para rodar o jogo meu celular é o moto g 3geracao

    ResponderExcluir
  56. porque no meu tablet fica aparecendo um controle pedindo pra clicar em qualquer botao mais nao sai disso qual sera o problema?

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde. O jogo rodava normalmente no meu celular, agora com a nova atualizado de carnaval 2016 fica dando está mensagem seu aparelho deve baixar um conteudo adicional para poder rodar o jogo. Meu celular é o Moto X2

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde. O jogo rodava normalmente no meu celular, agora com a nova atualizado de carnaval 2016 fica dando está mensagem seu aparelho deve baixar um conteudo adicional para poder rodar o jogo. Meu celular é o Moto X2

    ResponderExcluir
  59. Olá, eu baixei o jogo e desbloquiei 3areas do laboratório... Então quando cheguei na quarta o APP atualizou, porém não quer abrir mais, só marca '' conexão indisponível'' e não termina de carregar, e estou conectada com wi-fi da minha casa... Já tentei de td e nada resolve... Oq faço????

    ResponderExcluir
  60. Comprei um Tablet i-style Plus modelo TP258BRA. Adroid 4.4 ( kitkat) memória ram 512MB... ai instalar o minions rush ele consegue ate ler... mas n roda... trava. Gostatia d saber se n roda?
    Pois meu filho 3anos ama esss jogo... comprei mas o ele ficar jogando. .. Obrigado

    ResponderExcluir
  61. Comprei um Tablet i-style Plus modelo TP258BRA. Adroid 4.4 ( kitkat) memória ram 512MB... ai instalar o minions rush ele consegue ate ler... mas n roda... trava. Gostatia d saber se n roda?
    Pois meu filho 3anos ama esss jogo... comprei mas o ele ficar jogando. .. Obrigado

    ResponderExcluir
  62. Nao consigo jogar no meu moto x play aparece um controle de video game branco falando presione qualquer botao para continuar mas eu aperto na tela e nao vai pode me ajduar?

    ResponderExcluir
  63. Ola tudo bem ?
    Então estaleiro os minion mas aparece um controle pedindo p eu clima em qual quer botão oque eu Fasso ? Pq n vai nen p frente nem p traz 👎

    ResponderExcluir
  64. Ola tudo bem ?
    Então estaleiro os minion mas aparece um controle pedindo p eu clima em qual quer botão oque eu Fasso ? Pq n vai nen p frente nem p traz 👎

    ResponderExcluir
  65. Meu tbm .. Samsung tab 2 10.1

    Instala normal so q aparece uma tela pedindo pra eu aperta um botao no controle q controle e esse....

    ResponderExcluir
  66. Meu tbm .. Samsung tab 2 10.1

    Instala normal so q aparece uma tela pedindo pra eu aperta um botao no controle q controle e esse....

    ResponderExcluir
  67. Nao to conseguindo abri o jogo eli pede pra aperta em qualquer botao i meu cell é um s4 so qui eu aperto na tela todinha i nos botois i nao abre oque faço

    ResponderExcluir
  68. Me ajudem baixeii no meu moto g aí apareçeu uma droga de um controle que aperto e não faz nada

    ResponderExcluir
  69. Eu tou na fase 177,como eu faço pramim baixar no motog3 pramim começar das 177?

    ResponderExcluir
  70. Eu tou na fase 177,como eu faço pramim baixar no motog3 pramim começar das 177?

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Eu tou na fase 177,como eu faço pramim baixar no motog3 pramim começar das 177?

    ResponderExcluir
  73. Eu baixei os minions e ai na hora de entrar aparece "aperte em qualquer botao" ai eu aperto nos botao zinho q fica na frente e ai não vai oq eu faço?? Meu cel e positivo

    ResponderExcluir
  74. faz muito tempo q jogó e um dia quando entrei disse para abaixar um conteúdo mas fala q esta sem internet, mas esta com internet pega todos os outros aplicativos whats, face, o q devo fazer obs: já desinstalei e instalei conectei e desconectei a internet do celular e reiniciei o dispositivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está acontecendo comigo também. Não consigo mais jogar.

      Excluir
    2. Está acontecendo comigo também. Não consigo mais jogar.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Comigo TB está acontecendo isso.😣😣😥😥😥

      Excluir
  75. Poxa. Meu celular é o lançamento E4 plus dá Motorola e não roda o jogo. Por que? Sendo que no meu antigo rodava e era um s4.

    ResponderExcluir
  76. Eu abaixei o jogo ai eu entro toque em qualquer botão para comesar mais não da o que eu Fasso

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...