Detalhes
Apesar da tecnologia 3D não ter deslanchado de vez, a LG continua apostando nela em seus aparelhos, essa nova versão em relação ao modelo anterior é mais rápida, mais fino, tem melhor aparência, mas continua rodando o Android 2.3 Gingerbread com previsão de atualização para Ice Cream Sandwich.
O motivo da melhor performance é devido ao processador Cortex A8 OMAP 4030 dual core de 1.2GHz somado a 1GB de memória RAM, além disso o 3D foi todo aperfeiçoado ajudando nessa melhoria.
O Optimus 3D Max tem tela de 4.3 polegadas capacitiva com resolução de 800 por 480 pixels, armazenamento interno de 8GB mais expansão até 32GB com cartão microSD, duas câmeras traseira de 5 megapixels com flash LED, autofoco, resolução de 2048 por 1536 pixels e zoom digital de 4x, capaz de fazer vídeos e fotos em 3D; câmera frontal de 0.3 megapixel e conectividade: 3G, Wi-Fi, Bluetooth 3.0, MHL (tecnologia para transferir imagens direto para a TV), DLNA, NFC, GPS e porta microUSB 2.0, a bateria tem aproximadamente 4 horas de duração em conversação. O Smartphone ainda pode converter imagens 2D para 3D através de um software desenvolvido pela LG.
Segundo a LG o Optimus 3D Max chegará as lojas de vários países incluindo o Brasil no primeiro semestre, com preço cotado em cerca de R$1.900,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário