A cada novo lançamento do Galaxy Note ele cresce ainda mais, dessa vez com o anuncio do Galaxy Note 3 e suas especificações técnicas, a Samsung conseguiu aumentar a tela para 5.7 polegadas, 0.2 polegadas a mais em relação ao Note 2, sem prejudicar no tamanho do aparelho, que é bastante grande. A solução foi reduzir as bordas e manter suas proporções. A tela é uma Super AMOLED Full HD com resolução de 1920 por 1080 pixels.
O Galaxy Note 3 tem um grande poder de processamento, sendo uma das melhores configurações já existente. Seu processador é um Snapdragon 800 de quatro núcleos de 2.3GHz na versão 4G LTE, enquanto na versão 3G o processamento é feito pela união de dois processadores de quatro núcleos cada, sendo um de 1.3GHz e outro de 1.9GHz, totalizando oito núcleos, em conjunto com 3GB de memória RAM e o sistema Android 4.3 Jelly Bean.
Serão duas versões de armazenamento interno, com 32 GB e 64GB mais expansão até 64GB com cartão microSD. Ainda tem câmera traseira de 13 megapixels com flash LED, estabilizador automático inteligente, grava vídeos em Full HD e até em 4K; câmera frontal de 2 megapixels; conectividade: Wi-Fi, Bluetooth 4.0, NFC, GPS/GLONASS, IR LED (controle remoto) e MHL 2.0.
O uso da caneta S Pen está melhor, ganhou novo recursos com novas funcionalidades, como por exemplo o comando aéreo e a possibilidade de múltiplas janelas e muito mais. O seu design é muito parecido com a versão anterior, com diferenças no tamanho da tela e na parte traseira que recebeu uma proteção texturizada em couro.
Segundo a Samsung o Galaxy Note 3 chegará as lojas de alguns países no final de setembro desse ano, mas não revelou seu preço.
Fonte: Samsung
Leia também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário