O Moto X é o primeiro Smartphone lançado pela Motorola depois de ser comprada pelo Google, sua configuração é poderosa, trazendo um processador dual-core Snapdragon S4 Pro de 1.7GHz junto com uma placa gráfica Adreno 320 quad-core capaz de reproduzir vídeos em Full HD sem engasgos.
Além disso ele tem 2GB de memória RAM, armazenamento interno de 16GB ou 32GB mais expansão via cartão microSD, câmera traseira de 10 megapixels com tecnologia Clear Pixel que filma em Full HD 1080p, câmera frontal de 2 megapixels; conexões: Wi-Fi, Bluetooth 4.0, USB 2.0, GPS, NFC e rede 4G. A bateria é de 2.200 mAh e segundo o Google a sua duração é de aproximadamente 24 horas.
Sua tela de 4.7 polegadas AMOLED tem resolução HD de 1280 por 720 pixels e roda o sistema Android versão 4.2.2 Jelly Bean. Também terá um modelo com Android puro, sem nenhuma personalização no sistema
O que chama mais atenção é a possibilidade de personalização do aparelho pelo usuário, caso seja comprado pelo site Moto Maker, na frente tem as opções de cores preto ou branco, mas pode ser feitas várias combinações com as 18 tampas traseiras de cores e texturas diferentes, também tem 7 opções de cores para os botões laterais e o anel em torno da câmera traseira, e escolher a cor dos acessórios. Ainda é possível escolher os papéis de parede que virá no Moto X e gravar uma mensagem na tampa traseira.
Será vendido inicialmente esse mês nos Estados Unidos por 199 dólares (cerca de R$455) o modelo com 16GB e 249 dólares (cerca de R$570) o modelo com 32GB, com previsão de chegar na América Latina em setembro desse ano.
Fonte: Engadget
Leia também:
Google anuncia Smartphone Galaxy S4 com Android "puro"
Já chegou! Nexus 4 o Smartphone do GoogleGalaxy Nexus vai se chamar Galaxy X no Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário