Não é a primeira vez que a Samsung lança um Smartphone com essas características, em 2012 a empresa comercializou na China o modelo SCH-W999, também dobrável, com duas telas e rodando Android 2.3 Gingerbread. Então o Hennessy, como é chamado esse novo modelo, é uma versão atualizada do SCH-W999.
O Hennessy fechado parece um Smartphone comum, tem duas telas sensíveis ao toque de 3.3 polegadas com resolução de 480 por 320 pixels, a tela externa é limitada, com três teclas capacitivas na parte inferior, ao abri-lo aparece outra tela e o seu teclado físico.
O aparelho não traz novidades, além do visual retrô, por dentro tem um processador com quatro núcleos de 1.2GHz; memória RAM de 1GB; armazenamento interno de 8GB mais expansão via cartão microSD; câmera traseira de 5 megapixels; conexões: Wi-Fi, Bluetooth 3.0, GPS e porta microUSB; tem suporte à dois chips SIM (CDMA e GSM) e roda sistema Android 4.1 Jelly Bean.
Como o modelo antigo, provavelmente o Hennessy não será vendido por aqui, a Samsung não revelou em quais países o dispositivo vai ser comercializado, nem seu preço final.
Fonte: Engadget
Leia também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário