quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Motorola lança Droid Razr

Em meio ao lançamento do Galaxy Nexus Smartphone da Google em parceria com a Samsung, que foi muito aguardado pelo público tecnológico, a Motorola também lançou (ou melhor relançou) o seu Smartphone Droid Razr, (nome já conhecido), quem se lembra do Razr V3 seu popular e mais vendido aparelho da marca, para bater de frente com o Galaxy Nexus e com o iPhone 4S. Essa briga promete!







O seu lançamento foi um pouco ofuscado pelo aguardadíssimo Galaxy Nexus, porém por se tratar de um aparelho robusto e com boa configuração vale apena destaca-lo.

Configuração
O seu corpo é feito de fibra Kevlar que é bem resistente, com espessura de apenas 7,1mm é o Smartphone mais fino a ser lançado, sem contar que ele também é resistente a água, sua tela de 4,3 polegadas tem resolução QHD de 960 por 540 pixels com tecnologia SuperAMOLED e tem proteção Gorilla Glass contra arranhões e riscos, seu sistema até o momento é o Android 2.3 Gingerbread.
Possui processador dual core de 1.2GHz, memória RAM de 1GB, sua memória interna é 16GB, câmera traseira de 8 megapixels que grava em 1080p e frontal de 480p, conectividade 4G, 3G, Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e USB.
Com um acessório interessante chamado Webtop conecte seu Droid Razr em um monitor ou uma HDTV para exibir sua interface na tela, outro acessório é o Lapdock 100 onde encaixa o Droid Razr e ele se transforma em um notebook com tela 10,1 polegadas e um touchpad sem fio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...