terça-feira, 25 de outubro de 2011

Android vs iOS. Grande Duelo! - Round 2

A briga entre o Android da Google e o iOS da Apple continua, depois de certa vantagem do sistema do robô no primeiro comparativo (Android vs iOS. Grande Duelo!-Round 1), agora o Android desbancou o iOS em outro quesito, na quantidade de downloads, que agora é de 41% da preferência dos usuários contra 31% do iOS , essa pesquisa foi elaborada pela ABI Research entre o mês de Maio e Agosto de 2011.



O iOS continua com vantagem em número de aplicativos que era de 600mil contra 500 mil do Android, com taxa de excluídos e reprovados de 24% contra 37% respectivamente, sobrando 456 mil aplicativos para iOS e 315 mil para Android, em pesquisa feita no mês de Setembro pela InformationWeek.













O maior motivo dessa ultrapassagem seria a estratégia da Google em disponibilizar um sistema de plataforma livre, com maior aceitação pelos usuários, pela criação de aplicativos por empresas pequenas e desenvolvedores independentes e a maior quantidade de modelos de aparelhos fabricados por grandes empresas.
Vale lembrar que os aplicativos baixados foram para Tablets e Smartphones no Android enquanto para iOS foram para iPhones, iPads e iPods.
Fonte:TecMundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...