segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Samsung Galaxy SII promete!

Como foi anunciado por aí na internet e também aqui no blog, o Nexus Prime teve seu lançamento adiado pela Samsung e a Google, o Nexus será o primeiro Smartphone a vir com o novo Android Ice Cream Sandwich.
O motivo seria devido o recente lançamento do Galaxy SII (mais ou menos 3 meses atrás), desse modo atrapalharia nas boas vendas do mesmo, que está sendo bem recebido pelo consumidor graças as sua configuração. Realmente este é um ótimo Smartphone capaz de bater de frente com o iPhone 4, e sair em vantagem com certeza.

O Galaxy SII vem com o Android 2.3 Gingerbread, tem tela de 4.27 polegadas Super AMOLED Plus com resolução de 480x800 pixels, processador de 1.2GHz, conectividade: USB, Bluetooth, Wi-Fi, AGPS e saída para TV, também tem 3G, sua memória interna é de 16GB (expansível até 32 com microSD), câmera de 8 megapixels e várias outras funções extras. Como dá pra ver é um aparelho que promete fazer muito barulho, seu preço segundo pesquisa é na média de R$1.900, um pouco alto para nossos padrões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...