sábado, 29 de outubro de 2011

Tablet educacional com Android

A Intel apresentou nesta quinta-feira (27/10/11) seu primeiro Tablet educacional, destinado a crianças que estão na escola, ele faz parte da linha Intel Learning Series que também inclui o Classmate PC, desenvolvido exclusivamente para a educação infantil, com recursos elaborados para esse fim.









O mais interessante desse aparelho, que ele pode rodar tanto o Android como o Windows, sua carcaça é feita de um material macio que deforma e não trinca ao levar pancada, vem com uma capa de silicone (preta ou azul) para dar mais proteção e servirá de suporte para o Tablet e também é resistente a água. Eles pensaram nas crianças é claro!




Configuração
A versão do Android que virá com ele é a Honeycomb 3.2, processador Atom de 1.2GHz, tela de 7 polegadas, câmera frontal de 0,3  e traseira de 2 megapixel, conexão Wi-Fi e HDMI, porta SD e acelerômetro. 3G e Bluetooth são opcionais.

O Tablet não será vendido pela Intel, serve apenas como modelo, para outros fabricantes produzirem por isso não tem preço definido, mas se espera que tenha incentivos fiscais para sua redução de preço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...