segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Xperia Pro da Sony Ericsson chega em Novembro

Depois do grande lançamento do Xperia Play no Brasil, a Sony Ericsson resolveu lançar mais um Smartphone da linha Xperia por aqui, está previsto pra chegar em Novembro (2011), lançado lá fora há alguns meses atrás; se trata do Xperia Pro, diferente do seu irmão que foi destinado mais para a diversão (games), esse será mais indicado para o trabalho, por isso, além de ter tela sensível ao toque, também tem teclado físico (deslizante) QWERTY com teclas emborrachadas, maiores e separadas, para facilitar na digitação e vem com o sistema Android Gingerbread 2.3.4 (atualização do Gingerbread 2.3).


Configuração
O Xperia Pro tem tela de 3,7 polegadas sensível ao toque com resolução de 854 por 480 pixels com engine Bravia, para exibição de imagens mais reais.
Seu processador é um Snapdragon de 1GHz, memória interna de 1GB (expansível até 32GB com cartão microSD), memória RAM de 512MB, conexão: Wi-Fi, Bluetooth, HDMI, DLNA e USB; sua câmera é de 8.1 megapixels com flash LED (faz foto panorâmica em 3D).


Acessório
LiveDock: com ele conectado no Xperia Pro, é possível ligar teclado, mouse e outros periféricos na porta USB e depois liga-lo em um monitor ou TV, se transformando em um PC.

Realmente esse Smartphone empolga bastante pela sua configuração, suas várias conexões, a sua câmera tem boa resolução e pelo acessório LiveDock que o transforma em um PC. Seu preço sugerido é de R$1.199,00, disponível nas cores: preto, silver e vermelho.
Xperia-pro-se..product-4
Visite o site do Xperia Pro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...