domingo, 4 de dezembro de 2011

Androidland, a loja do Android

Os "Androidmaníacos" tem um bom motivo pra ficarem muito felizes, pelo menos em Melbourne na Austrália, foi inaugurada uma loja que tem o Android como tema principal, os fãs realmente se sentirão no paraíso neste lugar, são 154 metros quadrados de espaço onde junta muita tecnologia interativa, jogos, vídeos e aparelhos com o sistema. Esta loja foi batizada de Androidland, nome melhor que esse impossível.




A empresa de telecomunicações Telstra foi a idealizadora e mantem o projeto, sua inauguração foi no dia 01 de Dezembro (2011), tem vários mascotes distribuídos pela loja, cada um de um jeito diferente, telões com jogos como Angry Birds para serem jogados e personalização do mascote Android, máquinas de pegar lembranças e aparelhos para serem testados.


Na decoração da loja foi usado muito verde, nos móveis, nas paredes e onde mais for possível, tem até doces com formato das versões do Android para o pessoal se deliciar.
A Telstra tem o objetivo de manter a Androidland aberta por seis meses, caso tenha sucesso de visitação e vendas, ela continuará funcionando e talvez se expandirá pela Austrália e quem sabe para outros países.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...