segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PadFone é o Smartphone, Tablet e Notebook da Asus

A Asus inovou outra vez, depois de criar o Eee Pad Transformer, Tablet  onde é possível conectar um teclado físico, com isso ele se transforma em notebook, agora sua nova cria é o PadFone, ele é um Smartphone que é colocado na parte traseira de um Tablet, a partir daí o aparelho compartilha seu hardware com o mesmo.


Sua apresentação foi feita em Maio, com previsão de lançamento ainda esse ano (2011), mas foi prorrogado para o início de 2012, e tavez virá com processador quad core Tegra 3 da NVIDIA.

O Smartphone tem tela de 4.3 polegadas Super AMOLED e a estação PadFone tem 10.1 polegadas, esse só funciona com o auxílio do Smartphone, a união amplia a sua tela e fornece uma fonte extra de energia ao aparelho, outro acessório é o dock teclado ao utiliza-lo em conjunto com a estação o aparelho se transforma em um Notebook.

O PadFone vai ter o sistema Android Ice Cream Sandwich, não foi divulgado mais detalhes sobre sua configuração, nem o seu preço.

A ideia de encaixar um Smartphone dentro de um Tablet é muito interessante, mas resta saber se será de grande utilidade e de fácil uso. Vale lembrar se sua venda vai ser conjunta ou separada e quanto vai custar tudo isso!  

Veja mais notícia sobre o PadFone nesse link:

Asus lança seu PadFone na Mobile World Congress 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...