segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

São ativados 700 mil aparelhos Android por dia

A quantidade de aparelhos Android chegou a 700 mil ativações por dia, graças aos grandes fabricantes que aderiram ao sistema, eles criam aparelhos e modelos lançando-os praticamente a toda semana, isso ajudou na popularidade da plataforma e também ao fato do crescimento do número de aplicativos disponíveis no Android Market.




São Tablets e Smartphones novos com Android que são ativados em todo lugar do mundo, não entra nessa conta os aparelhos Xing-Ling" (aqueles da China) e nem aqueles sem certificação da Google, o que aumentaria ainda mais o número de aparelhos ativados.  Vale lembrar que aparelhos sem certificação da Google não acessam o Android Market.
Tudo isso indica que o Android é um sistema flexível, robusto e se adapta facilmente aos aparelhos, basta os fabricantes modificarem algumas linhas de códigos para o Android rodar sem problemas.

A Google desenvolveu o sistema com essa finalidade, para um crescimento rápido e cair no gosto de todos, pelo jeito seus planos estão dando certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...