terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Smartphone LG PRADA 3.0 foi lançado

Está chegando no final do ano, com vários lançamentos de aparelhos nesse período, quem pensou que já tinha acabado as novidades se enganou, pois a LG em parceria com a famosa grife PRADA resolveram lançar no mercado coreano, o novo Smarphone PRADA 3.0, considerado um aparelho luxuoso que dá um certo status ao seu usuário.






 

O PRADA 3.0 foi lançado oficialmente na Coréia do Sul, a LG junto com a grife de luxo não quiseram esperar a chegada de 2012 para colocar à venda o novo aparelho, ele deve chegar nas lojas da Inglaterra em fevereiro (2012), sem previsão de chegada em outros países.

Configuração
Seu sistema é o Android 2.3 Gingerbread customizado pela LG, ficando com sua interface em preto e branco, processador dual core de 1GHz, memória RAM de 1GB, memória interna de 8GB com expansão até 32GB com cartão microSD, câmera de 8 megapixels que grava vídeos em Full HD (1080p), tela de 4.3 polegadas sensível a toques com resolução de 800 por 480 pixels, também tem 3G, Wi-Fi, Bluetooth, A-GPS e USB.

Ainda falta alguns dias para o final de 2011, tudo indica que mais novidades chegarão antes da chegada de 2012, estou no aguardo ansioso para que isso aconteça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...