terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Provável Samsung Galaxy S III será anunciado

A Samsung pretende anunciar a nova versão do seu principal Smartphone, considerado o mais potente da marca e o que mais vende entre os aparelhos com Android, o Galaxy S III provavelmente será anunciado durante o Mobile Word Congress, que acontecerá em Barcelona na Espanha, no dia 27 de fevereiro (2012). Ele terá uma configuração respeitável com processador quad core e suporte a tecnologia 3D.







Configuração
O provável aparelho terá processador Exynos quad core 1.5GHz, 2GB de memória RAM, tela Super AMOLED Plus de alta definição (720p) com suporte 3D, câmera de 12 megapixels que gravará em 3D, última geração do chip gráfico Mali, o T 604, suporte a rede 4G LTE, USB 3.0 e suporte a 4G LTE. Não foi divulgado o sistema, mas com certeza será o Android Ice Cream Sandwich.

Foi publicado uma foto do possível aparelho, mas a Samsung confirmou que  este foi um conceito desenhado por uma pessoa, e não sabe se será usado na versão final do Galaxy S III, confira a foto abaixo.


Se o Galaxy S III for lançado com essa configuração, vai ter como destaque o suporte a 3D, seu processador quad core e o 4G, com isso certamente vai continuar sendo o aparelho Android mais vendido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...