sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vídeos mostram detalhes do Samsung Galaxy Note

O Galaxy Note da Samsung pode ser considerado um híbrido de Tablet e Smartphone, devido ao seu tamanho, com uma tela grande de 5.3 polegadas este aparelho tem outro diferencial, a utilização da sua caneta junto com aplicativos específicos para desenhar, torna o Note um tipo de dispositivo para criar desenhos e interagir de uma forma diferente com vários aplicativos.







O Note é um aparelho muito interessante, com características únicas, devido o seu tamanho pode ser esquisito usa-lo como telefone, mas nada que atrapalhe, pode ser usado um fone de ouvido nesse caso, já como Tablet a tela pode ser de certa forma pequena, depende para qual finalidade ele será usado, porém o propósito desse Smartphone(?), é fornecer ao seu usuário uma maneira diferente de entretenimento e trabalho.


A tela do Note tem 5.3 polegadas com tecnologia Super AMOLED HD e resolução de 1280 por 800 pixels para exibição de imagem em Full HD 1080p, seu sistema é o Android 2.3 Gingerbread otimizado pela Samsung e tem processador de 1.4GHz. Veja mais detalhes sobre sua configuração em: Samsung Galaxy Note, Smartphone ou Tablet?

O Galaxy Note está à venda nas lojas pelo preço sugerido de R$1.999. O que achou do preço?

Para mostrar do que o aparelho é capaz a Samsung moblile colocou no seu canal no YouTube alguns vídeos com detalhes sobre o Note, tem até um com o famoso jogo Angry Bird, confira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...