quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Crie aplicativos Android com ajuda da Google

A quantidade de aplicativos no Android Market cresce a velocidade extraordinária, sem contar os números de downloads que foi alcançado em Dezembro (2011), foram 1 bilhão no mês e 10 bilhões desde quando começou a funcionar. Porém a Google pretende aumentar mais esses números, ajudando os desenvolvedores de aplicativos Android com vídeos que auxiliam no seu aprendizado.







Ela lançou recentemente um programa de treinamento online gratuito, voltado para desenvolvedores de aplicativos para aparelhos móveis (Tablet e Smartphone) com Android, para começar os estudos a Google recomenda que o interessado tenha pelo menos conhecimentos básicos de programação e desenvolvimento de interfaces para Android.
O programa está em fase de testes, no treinamento é possível encontrar trechos de códigos que ajudam a criar aplicativos, no Android Developers estão disponíveis vários vídeos com instruções, a Google pretende criar mais aulas para o curso.
Então, incentivo não falta para começar um novo projeto para o próximo ano, criar um aplicativo não deve ser muito fácil, mas não é impossível, principalmente para iniciantes, mas vale a pena se esforçar. Saiba que você poderá ser recompensado se seu aplicativo for bem elaborado, criativo e diferente, será possível até ganhar dinheiro com ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...